“Sempre me perguntam: no que você errou? Eu fico pensando no que podia ser. Em ter demorado tanto para perceber que a situação poderia ser mais grave do que imaginávamos. Não dava para saber ainda em agosto. Nós levamos muitos sustos “

Dilma Rousseff, presidente da República

“A única pessoa surpreendida pela crise foi a presidente Dilma. O que para ela é um susto, para a maioria dos brasileiros se transformou em pesadelo”
Marina Silva (PSB-AC),
candidata a presidência derrotada por Dilma

“As piores mentiras são as que contamos para nós mesmos”
Delfim Netto,
economista e consultor informal do ex-presidente Lula, sobre o governo Dilma

“Se cair em um buraco negro, não se renda. Há uma saída”
Stephen Hawking,
físico. Hawking dizia que buracos negros no espaço eram como poços sem fundo.  Agora, diz que eles podem levar a outras dimensões

“O menino estava ouvindo o guia e não estava olhando para onde ia ”
David Sun,
organizador de uma exposição em Taiwan, na China. Um garoto de 12 anos tropeçou e, ao cair, rasgou Flores, tela do século XVII avaliada em R$ 3,6 milhões. Os pais não terão de pagar pelo estrago

JOGA TOMATE
“Quantos arrastões nós tivemos, praticados por alguns desses menores? Não estou falando que são todos os que estavam ali, mas tem muitos deles”
Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ),
governador. No dia 23, a Polícia Militar retirou mais de 150 adolescentes de dentro de ônibus que iam da periferia para a praia

DEDO NA CARA
“O cartunista Laerte Coutinho, como expressão política, é um farsante. E nem me refiro ao fato de ele ter decidido parar de se vestir de homem para ser baranga na vida”
Reinaldo Azevedo,
colunista da revista Veja


laerte coutinho
“Esse cara me dá um tesão desgraçado. Nessas noites de frio que vem fazendo eu fico debaixo das cobertas e, como diria o Henfil, peco demais”
Laerte,
cartunista


“Não fica bem Laerte exercer o sexo solitário pensando num senhor de 54 anos. Ofereço duas fotos de quando eu tinha 20”
Reinaldo Azevedo

frase-usain-home


fonte: REVISTA ÉPOCA

Anúncios