JOGA BASTANTE TOMATE

“Eu até acho que eu sou afrodescendente, de tanto que eu apanhei e gosto de apanhar”

Dunga, técnico da Seleçãodunga-mowa

“Hoje a gente só pensa em cargo, a gente só pensa em emprego, a gente só pensa em ser eleito”
Lula,
ex-presidente, sobre o PT. Ele é presidente de honra do partido e padrinho eleitoral da presidente Dilma

“Redes sociais complicam a democracia”
Paulo Okamotto,
presidente do Instituto Lula

brasil, paraguai, copa américa

Brasil perde nos pênaltis para o Paraguai e está fora da Copa América

 

“Destruir email sondas”
Marcelo Odebrecht,
presidente do grupo Odebrecht preso pela Operação Lava Jato, em um bilhete entregue a seu advogado. Segundo a defesa de Marcelo, “destruir” tem o sentido de “rebater”, e não de “eliminar”

“A arrecadação em 2003 foi difícil, mas neste ano a dificuldade está maior ainda”
Jorge Rachid,
secretário da Receita Federal. Até abril, a arrecadação caiu 4,4% em relação a 2014

“Existem casos em que a separação é inevitável, inclusive moralmente necessária, para tirar os filhos da violência e da exploração e até da indiferença e estranhamento”
Papa Francisco,
em audiência-geral na praça de São Pedro, no Vaticano

“Ouça, você está em minha casa. Isto é desrespeitoso”
Barack Obama,
presidente dos Estados Unidos, a Jennicet Gutiérrez, ativista transgênero que o interrompeu em um discurso na Casa Branca. Jennicet foi expulsa

“O Brasil foi escolhido pelo poder político do Ricardo Teixeira na Fifa. Foi uma conquista pessoal dele, que recebeu apoio do Lula”
Rodrigo Paiva,
ex-assessor de Comunicação da CBF, à revista GQ

“Eu acredito que há um pouco de preconceito sexual. Sou descrita como uma mulher dura e forte que coloca o nariz em tudo”
Dilma Rousseff,
presidente

“Eu não renunciei, em vez disso, estou oferecendo meu mandato em um congresso extraordinário”
Joseph Blatter,
presidente da Fifa

rogério flausino

 

JOGA TOMATE


“Ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas”
Rogério Flausino,
cantor, sobre a morte do colega Cristiano Araújo, aos 29 anos, em um acidente de carro

frases-dilma-rousseff

fonte: REVISTA ÉPOCA

Frases que resumem a semana

MARCELO MOURA E HARUMI VISCONTI
