O secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira (PSDB-SP)“Não estamos buscando impeachment” Duarte Nogueira, presidente do PSDB-SP para a revista Época


Eduardo Cunha disse à BBC Brasil que protestos ajudam sua 'votação do outro lado'

“O que eles estão fazendo para mim é um favor e aumentam minha votação.” disse o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) em entrevista à BBC Brasil no último sábado, em evento na favela de Rio das Pedras, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.


O STF reconheceu no dia 18 o direito de Toni Reis e David Harrad de adotar Alyson Miguel, de 14 anos
O STF reconheceu no dia 18 o direito de Toni Reis e David Harrad de adotar Alyson Miguel, de 14 anos

“Nós saímos do armário e os conservadores também” Toni Reis, que recentemente ganhou o direito de adotar o jovem Alyson ao lado do marido, fala sobre o ativismo por direitos LGBT em um cenário político conservador – Carta Capital


lula e gabrielli“Tenho orgulho de ter sido o presidente que te indicou tesoureiro e presidente da Petrobrás ” disse Lula dirigindo-se a José Sérgio Gabrielli, que é citado numa ação movida nos Estados Unidos – Folha de São Paulo


 

“Não é possível remover todo o risco, e o fato é que continuo inclinada a ter câncer. Eu vou procurar por maneiras naturais de fortalecer meu sistema imunológico. Eu me sinto feminina e sólida nas opções que estou tomando para mim e para minha família. Eu sei que meus filhos nunca terão de dizer: ‘mamãe morreu por câncer no ovário’ ”, disse Angelina Jolie no artigo. Ela tem seis filhos, três biológicos e três adotados, e é casada com o também ator Brad Pitt – Revista Época


O professor da USP Lincoln Secco
O professor da USP Lincoln Secco

“O antipetismo se apropriou das ruas” Lincoln Seccohistoriador, professor da USP e autor do livro A História do PT”, para a Revista Época

 

